Com Ganso de capitão, mesmo após a discussão com Oswaldo de Oliveira, o Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 1 e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento. Marcão foi quem comandou a equipe carioca no confronto. O Grêmio utilizou os reservas no Maracanã, visando a semifinal da Libertadores contra o Flamengo.
Publicidade MSN Esportes
Os gols foram marcados por Nenê e Caio Henrique, para o Fluminense, e Patrick, para o Grêmio.
O Fluminense volta atuar pelo Brasileirão contra o Botafogo, no domingo (6), às 16h. Já o Grêmio tem decisão pela semifinal da Libertadores contra o Flamengo, na quarta-feira (2), às 21h30.
Gol do Fluminense e domínio gremista
Logo no início da partida, o Fluminense abriu o placar. Yony González fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para trás. Nenê bateu de primeira e marcou. Após o gol do tricolor carioca, o Grêmio começou a dominar a partida. André teve a chance de empatar aos 20, mas isolou.
Quatro minutos depois foi a vez de Thaciano ter a chance na entrada da área. O volante disparou alto, por cima do gol. Apesar de ter mais volume de jogo, o Grêmio não conseguiu criara mais chances.
Já o Fluminense segurou o placar e pouco passou do meio campo depois dos 30 minutos.
Brasileirão 2019 no MSN:
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Intensidade na segunda etapa
Assim como no primeiro tempo, o Fluminense chegou ao gol cedo na segunda etapa. Yony González deu mais assistência, agora de letra, e Caio Henrique soltou a bomba para ampliar o placar.
Logo na sequência, o Grêmio respondeu. Na pequena área, Thaciano finalizou em cima de Muriel e perdeu a chance de diminuir.
Aos 13, o árbitro consultou o VAR após Nino tocar com a mão na bola dentro da área. Pênalti não marcado para o Grêmio. Ainda no jogo, o Fluminense reclamou de pênalti em João Pedro. O árbitro consultou o VAR e também não marcou.
O Grêmio descontou aos 30. Ferreira, menino da base gremista, fez boa jogada e a bola sobrou para Patrick. O outro jovem da equipe gaúcha bateu firme e fez o primeiro. Aos 49, André ficou livre, após passe de Patrick, cruzou, mas ninguém completou para as redes.
No final vitória dos cariocas por 2 a 1. Com o resultado, permaneceu na 16ª colocação, agora com 16 pontos. Já o Grêmio ficou na 7ª posição, com 34.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário