Kelvin Maynard, lateral-direito de 32 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (18) após um ataque a tiros ao seu carro na cidade de Amsterdã, na Holanda. De acordo com detalhes do jornal “De Telegreaaf”, dois homens em uma moto perseguiram o atleta pela cidade e atiraram até matá-lo.
Publicidade MSN Esportes
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
A publicação do jornal holandês ainda revela que o lateral dirigiu até um quartel de bombeiros da região, mesmo após ter sofrido o ataque, mas acabou batendo com o veículo em um muro. Ele ainda foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O caso foi confirmado pela Polícia de Amsterdã. que disse que as investigações estão em andamento. Os suspeitos fugiram em uma moto preta, e a busca no momento é por testemunhas.
Maynard jogava pelo Alphense Boys, clube da Holanda. Ele teve passagens por nove clubes ao longo de sua carreira, incluindo o Burton Albion, da Inglaterra, no ano de 2014, que foi onde teve maior destaque e ajudou o time a vencer a quarta divisão da terra da rainha.
O clube se pronunciou e lamentou a morte do lateral via Twitter:
“Todos no Burton estão tristes pela morte do nosso antigo jogador Kelvin Maynard . Durante seu tempo no clube, Kelvin foi fantástico em muitos dos nossos projetos na comunidade local. Nossos pensamentos estão com seus amigos e família”.
Everyone at #BACT is saddened to learn about the death of former @burtonalbionfc player Kelvin Maynard.
During his time at #BAFC, Kelvin was fantastic out in the local community on many of our projects
Our thoughts are with his friends and family
Veja outros Tweets de Burton Albion Community Trust
Varjota Esportes - Ce. MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário