O Colón está na final da Copa Sul-Americana. Depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, a equipe argentina perdeu para o Atlético-MG pelo mesmo placar nesta quinta, mas venceu a disputa nos pênaltis.
Publicidade MSN Esportes
No Mineirão, Di Santo e Chará marcaram os gols para os donos da casa, enquanto Pulga Rodriguez fez para os visitantes. Nas cobranças, Cleiton pegou a primeira de Morelo, mas Réver e Cazares perderam. Com isso, os argentinos estão na final. O adversário será o Independiente del Valle, que eliminou o Corinthians na outra semifinal.
O jogo
Precisando do resultado, o Galo começou com tudo, e logo aos 3, a primeira grande chance. Cazares cobrou escanteio e Réver quase fez de cabeça. Em seguida Patric tabelou com Di Santo e bateu firme, obrigando Burián a trabalhar. Aos 18, Cazares deu chute de fora da área que passou muito perto.
Aos 37, Patric cruzou bola na medida para Chará, que perdeu uma chance inacreditável. Mas antes que alguém pudesse pensar que a bola não iria entrar, veio o alívio.
No minuto seguinte, Cazares levantou na área, Luan disputou com zagueiro e a bola sobrou para Di Santo, que bateu de esquerda para estufar as redes. Galo na frente.
Segundo tempo
Mesmo com o resultado a favor, o Galo não parou de atacar. E logo aos 4, Chará fez o segundo. Em um contra-ataque, Cazares conduziu a bola e deu o passe para o companheiro sair na cara do gol e marcar.
Aos 30, o time argentino criou chance perigosa. Esparza achou Pulga Rodriguez que tentou de letra, a bola passou muito perto de gol de Cleiton.
O ensaio deu resultado. Aos 33, pênalti para o Colón. Morelo foi derrubado por Zé Welisson dentro da área. Pulga Rodríguez bateu sem chances e fez o primeiro dos visitantes.
O resultado levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Morelo perdeu, mas Ortiz, Chancalay, Emanuel Olivera e Luis Rodríguez fizeram para os argentinos. Pelo lado mineiro, Fábio Santos, Vinícius e Di Santo converteram, mas Réver e Cazares erraram.
Varjota Esportes -Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário