A anulação de um gol alviverde no final do empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, provocou reações fervorosas nos bastidores palestrinos.
Publicidade MSN Esportes
Logo após a partida, o ex-presidente Paulo Nobre disparou contra o VAR, dizendo que ele "cheira mal".
Na sequência, o atual mandatário palmeirense, Maurício Galiotte, deu entrevista forte no Beira-Rio, reclamando muito do recurso de vídeo e acusando suposto favorecimento ao Flamengo, atual líder do Brasileirão.
Ao mesmo tempo, o atacante Willian, protagonista do lance polêmico em questão, garantiu que não sentiu a bola bater em sua mão na jogada do gol de Bruno Henrique, que acabou anulado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.
Já nesta segunda-feira, foi a vez de Leila Pereira, outra personalidade atuante nos bastidores alviverdes, se pronunciar.
Por meio de seu Twitter, ela postou foto e deixou implícita uma reclamação contra a arbitragem.
"Vamos em frente! Sempre foi assim. Contra tudo e contra todos. Avanti, Palestra!", escreveu a dona da Crefisa e patrocinadora da equipe paulista.
A conselheira, aliás, esteve no jogo no Beira-Rio e acompanhou a partida das tribunas do estádio colorado.
Veja mais no MSN Brasil:
Com o resultado de domingo, o time do Palestra Itália foi a 46 pontos e seguiu a 3 de distância do Flamengo, que chegou a 49 com o empate do último sábado com o São Paulo.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário