Flamengo e Jorge Jesus estão em estado de graça. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro garantiu a liderança do primeiro turno. Desde que chegou, o português mudou o dia a dia da equipe e, em entrevista coletiva realizada após o duelo, a comparou a grandes times do futebol europeu, além de destacar a atuação no triunfo sobre o Peixe.
Brasileirão 2019 no MSN:
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
Classificação | Próximos jogos | Últimos resultados | Todas as notícias
- Vou dizer aos jogadores. Jogo do nível de Barcelona, Real Madrid, Manchester... Podem escolher. Foram o que fizeram o Flamengo e Santos. Foram poucas chances. Times se defenderam bem. Santos não teve chance de gol. O zagueiro do Santos tinha que ter sido expulso - admitiu.
Melhor equipe que já treinou na carreira? A pergunta trouxe dúvidas a Jorge Jesus, mas a resposta do treinador trouxa uma cerca: o atual Flamengo está, pelo menos, entre as duas melhores equipes da trajetória do "mister".
- Já me perguntei isso... se é o melhor time que já treinei. Pode não ser a melhor, mas tenho minhas dúvidas. No primeiro ano de Benfica tinha uma equipe fabulosa. Cardozo, Saviola, Di Maria, Ramires, Aimar... Equipe criativa. Não sei qual é melhor - analisou.
Com 42 pontos conquistados, o Flamengo terminou o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do alto posto, Jorge Jesus deixou de lado qualquer opção de "oba-oba" e reafirmou que é importante manter a posição na reta final da competição.
- O que representa? Fizemos um bom primeiro turno. Não mais do que isso. Título é no fim. Não estou habituado a esse chavão de "vencedor do primeiro turno". Mas tivemos qualidade de jogo. Jogo a jogo vamos tentar chegar até o final em primeiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário