O Vila Nova visitou o Londrina na noite desta sexta-feira e venceu a equipe paranaense por 1 a 0, em confronto válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo direto contra a degola, o time goiano faturou importante resultado e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento da competição.
Publicidade MSN Esportes
O único gol da partida foi anotado no início do segundo tempo. O atacante Bruno Mezenga arriscou de fora de área e contou com contribuição do goleiro do Londrina, Matheus Albino, que falhou feio no lance e aceitou a finalização. Atrás do placar, o Tubarão pressionou os visitantes durante o restante da partida, mas esbarrou na falta de criatividade ofensiva e em boas intervenções do arqueiro Rafael Santos.
Com o resultado, o Vila Nova chegou a 28 pontos, ultrapassando o Vitória, com 25, provisoriamente, e assumindo a 16ª colocação. A equipe goiana torce para que o clube baiano não vença o líder Bragantino, fora de casa, às 16h (Brasília) do domingo. Caso os rivais não somem os três pontos, o Tigre terminará a rodada fora do Z4.
Já o Londrina se complicou ainda mais na briga contra a Série C. A equipe estacionou nos mesmos 28 pontos do Vila e segue na 15ª colocação por ter mais vitórias. O time do norte do Paraná, porém, chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez se aproxima mais dos quatro piores.
Veja mais no MSN Brasil:
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0X1 VILA NOVA
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Cartões Amarelos: Juninho e Matheusinho (Londrina)
Gol: Bruno Mezenga, aos 4 minutos do 2º tempo, para o Vila Nova
Londrina:
Matheus Albino; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano, Anderson Leite (Arthur Caculé), Higor Leite (Júnior Pirambu) e João Paulo (Paulinho Moccelin); Léo Passos e Matheusinho.
Técnico: Claudio Tencati
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson (Magno), Bruno Mezenga e Diego Rosa (Robinho).
Técnico: Marcelo Cabo
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário