Presente de aniversário! Em atuação de gala, Grêmio goleia Goiás

Everton Silveira/Agencia F8/Lancepress! © Fornecido por Areté Editorial S.A. Everton Silveira/Agencia F8/Lancepress!
O Grêmio passeou na Arena e comemorou o seu aniversário em grande estilo. O tricolor gaúcho venceu o Goiás por 3 a 0. Com a vitória, o Grêmio vai para 28 pontos e sobe para 8ª posição. Os Esmeraldinos ficam estacionados na 15ª colocação e com 21 pontos.
Na próxima rodada, os Gaúchos enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, dia 21 de setembro. Os Goianos recebem o Fluminense, no Serra Dourada, dia 22.
A partida
Os gremistas começaram a partida a mil por hora. Em 20 minutos, o Tricolor já tinha finalizado oito vezes contra apenas uma do Goiás. Das oito, três foram muito perigosas. Sendo que as finalizações de Diego Tardelli e Alisson obrigaram Rangel a fazer duas importantes defesas. A outra chance foi uma cabeçada de David Braz para fora.
O gol parecia questão de tempo e surgiu, aos 27, em lindo de Jean Pyerre, que entrou na gaveta, 1 a 0.
Não deu nem tempo do Goiás se recuperar do primeiro gol e já tomou o segundo. Após bela tabela, a bola sobrou para Everton Cebolinha, que não perdoou: 2 a 0, aos 31.
E o Grêmio queria mais! Por três vezes a equipe de Renato esteve próxima de ampliar ainda mais o marcador. Mas Diego Tardelli desperdiçou duas chances e Alisson uma.
Só que aos 44, Alisson não deixou passar mais uma oportunidade. Ele recebeu passe de Bruno Cortez e finalizou de maneira brilhante, 3 a 0.
O Grêmio atropelou o Goiás no primeiro tempo! E criou-se a expectativa de uma goelada histórica no segundo tempo. Porém, os gaúchos voltaram do intervalo com o freio de mão puxado. Com isso, o Goiás até esboçou uma reação, mas nada muito significativo.
Já que os Esmeraldinos não assustavam, o Tricolor resolveu ir ao ataque e ver o que acontecia. E quase marcou em chutaço de Jean Pyerre, mas Rangel defendeu.
Com o jogo resolvido, o Grêmio só fez administrar os minutos finais e comemorar a grande vitória no dia do seu aniversário.
GRÊMIO 3 x 0 GOIÁS
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 15/9/2019 – 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Público/renda: pagantes: 35.584; total: 41.733 / R$ 1.071.113,00
Cartões amarelos: Yago Felipe(GOI)
Cartões vermelhos: –
Gols: Jean Pyerre (27’/1ºT), Everton (31’/1ºT), Alisson (44/1ºT)
GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Jean Pyerre e M. Henrique(Luan, aos 24/2ºT); Alisson (Patrick, aos 37/2ºT), Everton e Diego Tardelli(Luciano, aos 30/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
GOIÁS: Rangel; Daniel Guedes, Fabio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Jr., Leo Sena(Marlone, aos 38/2ºT) e Yago Felipe; Michael, Rafael Moura(Leandro Barcia, no intervalo) e Kayke(Rafinha, aos 18/2ºT). Técnico: Ney Franco. 

 Varjota Esportes - Ce.          /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário