Borges cita Cristiano Ronaldo para dizer que tem sido pouco municiado Atacante desencanta na vitória do Santos, mas ironiza críticos e evoca jogador do Real Madrid para dizer que precisa receber mais a bola



O atacante Borges teve motivos para voltar a sorrir. Após bela assitência para o gol de Neymar contra o Juan Aurich na Libertadores, o jogador, enfim, voltou a balançar a rede. O centroavante santista foi poupado no primeiro tempo, mas entrou na etapa final e fez o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na Vila Belmiro (veja no vídeo ao lado).
Em 45 minutos, Borges não se movimentou muito, mas esteve bem posicionado durante a partida. O matador saiu soltando o verbo para cima de seus críticos, após marcar o seu terceiro gol na temporada.
saiba mais
Veja como foi a vitória santista
Tabela e classificação do Paulistão
- Às vezes tenho participado pouco do jogo, porque não adianta o centroavante sair da área. Algumas pessoas falam que eu me movimento pouco, mas basta ser um pouco inteligente para ver que se eu sair da área, tumultuo o meio-de-campo.
Questionado sobre o motivo de não ter comemorado com a cambalhota, seu gesto característico, Borges sorriu amarelo e explicou:
- A cambalhota está enferrujada. Sei que posso render mais. Estou tendo uma ou outra oportunidade nas partidas. Se tiver mais, com certeza será mais fácil - disse, dando a entender que tem sido pouco municiado em campo.
- O Cristiano Ronaldo, por exemplo, teve quatro chances pelo Real Madrid e fez dois. Guardadas proporções, acho que se isso acontecer, vou voltar a apresentar o bom futebol - emendou Borges, autor de dois gols neste Paulistão.


Borges comemora gol pelo Santos contra o Bragantino (Foto: Nelson Antoine / Ag. Estado  /   Varjota  Esportes - Ce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário