Apesar da derrota por 5 a 2 para o Vasco e ficar com o inédito vice-campeonato da Copa Brasil de Clubes de Futebol de Areia, cerca de 100 torcedores do Sampaio Corrêa apoiaram o time até o final do jogo. Eles são maranhenses que moram há algum tempo na capital amazonense e aproveitaram a oportunidade para torcer pelo time do coração. Para a partida, o time do Maranhão ainda contou com o apoio dos flamenguistas, que viram o time ficar em terceiro na competição.
Com 18 mil pessoas, a maioria de torcedores do Vasco, a pequena torcida do time maranhense fez barulho mas não conseguiu calar a multidão vascaína, que lotou a parte da arquibancada destinada aos torcedores cruzmaltinos.
Há dois anos morando em Manaus, Francisco Costa, 40, saiu do Maranhão e veio morar com a família na capital amazonense e não perdeu a oportunidade de apoiar o clube do coração e torcer contra o Vasco, já que também torce para o Flamengo.
- É inexplicável ver meu time (Sampaio Corrêa) jogando com o maior rival do meu outro time, Flamengo. O Vasco é uma grande equipe e mesmo com o vice-campeonato o time está de parabéns - diz o torcedor.
A maioria dos torcedores formado por flamenguistas que estavam apoiando o Sampaio Corrêa, deixaram a arena mais cedo, após o primeiro minuto da última etapa, quando o Vasco fez o terceiro gol, com Mauricinho e não viram os restante dos gols, até fechar o placar em 5 a 2, e a comemoração do Vasco.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
olha ai torcida do tubarao em manaus
ResponderExcluirolha a torcida do tubarao
ResponderExcluir