A estrela brilhou. Rafael Sobis saiu do banco e logo em seu primeiro lance pegou a bola para cobrar uma falta. Antes conversou rapidamente com Fred e Deco, que também tinham se candidatado para arriscar o chute. Mas ele fez valer sua vontade e foi premiado com o gol que selou a vitória e a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Enquanto comentava o gol e sua atuação, foi atrapalhado por Thiago Neves e Fred e logo lançou a brincadeira:
- Ia falar de amigos, mas tenho esses traíras comigo (risos) - brincou.
Fred devolveu a provocação. O camisa 9 brincou dizendo que foi ele quem deixou Sobis cobrar a falta já que no treino, segundo suas próprias palavras, acerta todas.
- Falei para o Sobis ali na hora: "Pode bater que não vou fazer esse não. Já faço todos nos treinos e nos jogos. Essa eu deixo para você (risos)" - provocou em entrevista à Fox Sports.
Deixando as brincadeiras de lado, o nome do jogo comemorou a classificação antecipada. Hoje o Fluminense é o único clube com a vaga nas oitavas de final garantida. Além disso, Sobis ressaltou a importância do gol para ele.
- É bom que quem entra se sente importante. Somos muito cobrados, quem vê todo dia sabe quanto a gente se esforça. O time está de parabéns. Nossa campanha é digna de muito elogio - disse.
O Fluminense agora volta a entrar em campo no próximo domingo no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Pela Libertadores, o time só volta a jogar no dia 11 de abril, contra o Boca Juniors, também no Engenhão.
Varjojta Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário