Neymar e Borges pedem para não serem poupados contra o Bragantino Dupla de ataque quer continuar em ação para manter o ritmo de jogo


Preocupado com o desgaste após a vitória por 2 a 0 sobre o Juan Aurich, pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho resolveu dar folga ao elenco nesta sexta-feira. No entanto, os jogadores não querem saber de descanso. Neymar e Borges, por exemplo, já manifestaram o desejo de atuar no próximo domingo, às 18h30m, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
Caçado pelos peruanos, Neymar não pensa em ser poupado. Artilheiro do Peixe na atual temporada, com 11 gols, o craque santista quer mais, e pensa em participar ativamente de toda a campanha do time no estadual.
– Quero jogar, com certeza. Sempre estou a fim de jogar.
Não é só Neymar que pensa em enfrentar o Bragantino. O artilheiro Borges também dispensa a folga e se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho. Ele diz estar bem fisicamente e não quer perder o ritmo.
– Estou me sentindo muito bem. Para falar a verdade, até melhor do que no ano passado. Se Muricy precisar de mim (contra o Bragantino) estou à disposição.
O Santos não quer vacilar no Paulistão. Restam apenas cinco rodadas para o término da primeira fase e, atualmente, os alvinegros estão na quarta colocação da tabela, com 27 pontos. Muricy Ramalho ainda não decidiu se colocará força máxima contra o Bragantino. Segundo o treinador, todos os jogadores serão avaliados fisicamente, e só entrará em campo quem estiver em boas condições. 



  Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário