Uberaba e Caldense ficam no 0 a 0 Diretoria do Colorado diz que o time pode sofrer mudanças nos próximos dias

Uberaba e Caldense fizeram uma partida sem gols. Destaque para o goleiro Glayson, da Caldense, que fez boas defesas e segurou os atacantes do Uberaba.
A partida começou agitada com as investidas do Uberaba Sport. Clodoaldo recebeu de Thiago Marim, mas não conseguiu um bom chute e o goleiro Glayson, da Caldense, defendeu. No contra-ataque Felix ficou sozinho perto da grande área e quase marcou, mas na hora da finalização errou a pontaria. Thiaguinho do Colorado também não aproveitou a chance quando recebeu a bola pela esquerda e ficou de cara com o goleiro da Caldense.
Em uma falta Kaká deixou a Caldense com mais uma oportunidade de abrir o placar ao derrubar Max perto da grande área. Leandrão cobrou, mas a bola não entrava. Clodoaldo foi derrubado pela Caldense e Bruno Moreno foi escolhido para cobrar, mas Glayson, camisa 1 da Caldense, foi mais rápido. Em outra oportunidade Clodoaldo bateu, Glayson defendeu e no rebote Thiaguinho tentou marcar de carrinho e acabou acertando mesmo o goleiro da Caldense. Mesmo com investidas dos dois times o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Uberaba e Caldense fazem partida disputada, mas sem gols
(Foto: Enerson Cleiton / GLOBOESPORTE.COM)
O segundo tempo começou com substituição na Caldense, saiu Felix e entrou o jogador Luizinho que logo de cara já deixou a equie de Poços de Caldas perto do gol, mas sem finalizar. O técnico do USC, Nenê Belarmino, decidiu mudar a equipe, saiu Kaká e entrou Gabriel Davis. O jogo ficou movimentado novamente.
O Colorado investia no ataque, mas o goleiro Glayson fechou o gol. Uberaba levou perigo à Caldense com Nerylon, que tocou pra Gabriel Davis, ele passou por dois marcadores da Caldense e chutou sem sucesso. E foi assim até o fim do segundo período, poucas jogadas armadas e sem ninguém balançar a rede: 0 a 0. 
  Varjota  Esportes - Ce.  /  Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário