Dirceu pede à torcida do Londrina pressão como do sul: "Hora do troco" Zagueiro lembra que torcedores do Brasil de Pelotas fizeram diferença na derrota do Tubarão por 3 a 1: "Hora de provarmos a força da torcida do Londrina"

Alexandre Oliveira pode ser uma das novidades no ataque do Londrina (Foto: Pedro A. Rampazzo/Site oficial do Londrina)Alexandre Oliveira pode ser uma das novidades (Foto: Pedro A. Rampazzo/Site oficial do Londrina)
Contando com o apoio dos torcedores, o Londrina mostra confiança para conseguir a classificação à final da Série D do Brasileiro. Para isso, o Tubarão precisa reverter o placar de 3 a 1 sofrido no jogo de ida das semifinais, contra o Brasil de Pelotas. A decisão será no sábado, às 19h, no Estádio do Café. Para avançar na competição, o Londrina precisa vencer por 2 a 0 ou por pelo menos três gols de diferença.
O capitão Dirceu espera que o torcedor alviceleste faça uma pressão tão grande quanto a encontrada em Pelotas, no jogo de ida. Para ele, a torcida pode fazer a diferença na decisão. 
- Agora é a hora que nós jogadores precisamos do torcedor. É hora de dar o troco, jogando futebol e a torcida fazendo uma festa maravilhosa. Espero um Café lotado. Como capitão, estou pedindo a ajuda do torcedor. É a hora de provarmos a força da torcida do Londrina no Estádio do Café, assim como eles provaram em Pelotas – disse o zagueiro.
Uma das esperanças de gols do time, o atacante Bruno Batata também convocou o torcedor para lotar o Estádio do Café. O camisa 9 espera mais uma partida épica do Londrina, assim como aconteceu na virada sobre o Atlético-PR, nas semifinais do Paranaense.
Temos totais condições de reverter essa situação. Contamos com o torcedor
Dirceu, zagueiro do Londrina
 - A gente sabe que aqui no Café, quando a torcida apoia, a gente se torna ainda mais forte. Temos totais condições de reverter essa situação. Contamos com o torcedor para fazer mais uma partida histórica pelo Londrina. Passando por esse objetivo fica muito difícil de tirar o título da gente – destacou Batata.
Mais experiente do grupo, o atacante Alexandre Oliveira pode ser uma das novidades entre os titulares, caso o técnico Claudio Tencati escolha jogar com três atacantes. O jogador lembra que o Londrina já conseguiu reverter outras situações durante a temporada e que tem todas as condições para conquistar a classificação.
- Já passamos por esses momentos de decisão no Campeonato Paranaense e tenho convicção que vamos conseguir reverter esse resultado aqui diante do nosso torcedor. Está em nossas mãos. Diante do nosso torcedor é classificar e chegar a final da Série D - destacou.
Para o meia Celsinho, a primeira derrota na competição não desanimou o time. Pelo contrário, o camisa 10 do Tubarão vê o grupo motivado para reverter o placar e garantir a vaga na final.
- Não tem baque, não tem desânimo. O que tem é gana e vontade de reverter esse placar como foi durante a competição toda. Não íamos passar o ano todo sem perder, uma hora ia acontecer. Falei para o grupo que ainda bem que aconteceu agora e não aconteceu antes. Temos totais condições de reverter, temos uma qualidade técnica e tática acima da média, e nesse jogo do Café temos tudo para conseguir reverter esse placar – afirmou Celsinho. 



 Varjota  Esportes - Ce.                       /                 Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário