O treino coletivo do Macaé desta quinta-feira foi marcado por mistério. O técnico Josué Teixeira deixou a imprensa entrar no Estádio Moacyrzão, mas, na hora que atividade começou, pediu para o treinamento não fosse gravado. Fora o mistério, o que se sabe até o momento é que o clube pode entrar em campo com uma formação diferente do contra o Fortaleza no próximo sábado, às 18h30, no Moacyrzão, na primeira partida das quartas de final da Série C. Entretanto, o comandante ainda não confirmou a equipe.
Josué Teixeira ainda não divulgou a escalação para sábado. (Foto: Tiago Ferreira / Divulgação)
No coletivo desta quinta-feira, Josué Teixeira manteve a dupla de volantes, Gedeil e Lucas. O comandante usou uma prancheta para passar orientações aos jogadores e parou as atividades quando não gostou do que viu. A primeira parte do treino foi de atenção ao sistema ofensivo, cobrando criação das jogadas e movimentação dos homens de frente.
A segunda parte foi dedicada ao posicionamento do sistema defensivo. Neste momento, o treinador cobrou empenho na marcação e conversou ao pé do ouvido com o capitão Gedeil - mais uma vez usando a prancheta para mostrar o que queria do miolo de zaga e dos volantes.
O time, no entanto, segue indefinido para o jogo. Josué Teixeira mesmo sem mexer na equipe durante o coletivo, ainda sinaliza que pode utilizar um time com três formações diferentes. A que treinou nesta quinta-feira, com Lucas e Gedeil como volantes, uma formação com três volantes e um marcador, ou até mesmo, sendo mais ousado, com três atacantes. Contudo, a definição só deve acontecer mesmo no treino desta sexta-feira, que também será realizado no Moacyrzão.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário