O polêmico gesto de Dunga com o nariz à beira do campo no amistoso entre Brasil e Argentina, no Ninho do Pássaro, em Pequim, no último dia 11, ainda é assunto, e quem o colocou em pauta nesta segunda-feira foi apresentador Jô Soares, em participação no “Bem Amigos!”. Ao falar sobre a seleção brasileira, ele questionou o que teria motivado o treinador a fazer o gesto. Ao explicar o assunto, o narradorGalvão Bueno disse não acreditar na explicação de Dunga (assista ao vídeo a partir de 7min42seg).
- A única coisa que não entendi ali do Dunga foi aquela cena que ele fazia assim com o nariz. Ele estava falando do tamanho do nariz do Arnaldo? Não né? Era outra coisa? - questionou Jô Soares.
Em seguida, Galvão Bueno relembrou a explicação dada por Dunga para o incidente, mas criticou a justificativa utilizada pelo técnico do Brasil.
- Depois ele disse que estava falando da poluição, mas é uma desculpa bastante esfarrapada. Vamos deixar para lá. É assunto para conversar com ele depois - finalizou o narrador, que apresenta o programa.
O fato ocorreu na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, no Superclássico das Américas. Já perto do fim do jogo, Dunga discutia com integrantes da comissão técnica da Argentina e fez o gesto passando a mão no nariz e dizendo: “É igualzinho”. Dois dias depois da partida, em coletiva, disse o seguinte para explicar o que fez: “Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado”.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário