As notícias da imprensa italiana dão a entender que o Milan vai abrir os cofres na reabertura do mercado, em janeiro. De acordo com o site Tuttosport, a prioridade do clube será a contratação de um zagueiro e um volante. Para as duas posições, aparecem nomes de jovens jogadores brasileiros e argentinos.
Dedé, Marlon e Gil estariam na mira do Milan para a janela de transferências de janeiro na Europa. (Foto: Getty Images)
Dedé, do Cruzeiro, Gil, do Corinthians, e Marlon, do Fluminense são os nomes especulados para desembarcar em Milão. Não é a primeira vez que o jogadores da Raposa e do Timão são citados como alvo do Milan. A novidade fica no surgimento do nome do zagueiro tricolor, elogiado pela publicação por sua versatilidade para atuar como zagueiro ou volante.
Khedira, com pouco espaço no Real Madrid, segue como principal desejo para a posição de volante, já que, segundo o TuttoSport, Essien e Van Ginkel não estão agradando ao técnico Pipo Inzaghi. Buscando uma alternativa mais jovem, surge o nome de Lucas Silva, do Cruzeiro, que também teve seu nome especulado no Real Madrid e no Chelsea.
Entre os argentinos estão os zagueiros de 23 anos, Pezzella, do River Plate, e Kannemann, do San Lorenzo. O site ainda cita Lisandro Magallan, do Boca Juniors, de apenas 21, conhecido como o "novo Samuel", se referindo ao experiente defensor que atuou na seleção argentina, Roma, Real Madrid e Inter de Milão, e que hoje está no Basel, da Suíça. O volante Kranevitter, também do River, seria a opção caso o time não consiga trazer Lucas Silva.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário