Atacante do Oeste erra voleio, cai sobre braço e sai de ambulância; veja Recém-contratado, Rafael Martins fazia sua estreia pelo Rubrão. Aos 21 minutos, o jogador tentou um lance de efeito e acabou caindo e fraturando seu braço esquerdo


 

A noite de estreia com a camisa do Oeste foi péssima para Rafael Martins. Quando o jogo estava empatado sem gols no duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão Série B, o atacante ensaiou uma jogada de efeito e acabou levando a pior. Aos 21 minutos da primeira etapa, Martins tentou um voleio, caiu sobre o braço esquerdo e teve que deixar o estádio de ambulância com suspeita de fratura.  
O duelo entre Oeste e Ceará foi válido pela nona rodada do Brasileirão Série B e foi disputado no estádio José Liberatti, em Osasco, cidade onde o Rubrão manda seus jogos. O time paulista venceu por 2 a 0, se afastou da degola e afundou o rival. 


Rafael Martins, Oeste, Ceará, queda  (Foto: Reprodução / Premiere FC)
Rafael Martins tentou um voleio e acabou levando a pior (Foto: Reprodução / Premiere FC)
Martins chegou ao Oeste na última segunda-feira. O jogador estava no Água Santa, de Diadema, time que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista neste ano e conquistou o acesso para o Paulistão de 2016. O atacante foi artilheiro da equipe na competição com 10 gols, cinco a menos que o maior anotador do segundo escalão paulista. 
Mesmo com a saída da ambulância, o jogo não foi interrompido, porque o serviço na partida está sendo realizado por dois carros e o Estatuto do Torcedor prevê a presença de apenas uma ambulância para que a partida aconteça.  


Rafael Martins, Oeste, Ceará, queda  (Foto: Reprodução / Premiere FC)
Jogador teve que ser retirado de ambulância logo em seguida (Foto: Reprodução / Premiere FC) 



       Varjota Esportes - Ce.          /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário