A defesa do Botafogo decepcionou, e o ataque não conseguiu fazer o suficiente para evitar a derrota. Na Região dos Lagos, o Macaé acabou vencendo em um jogo de muitos gols: 4 a 2.
Mesmo com a derrota, que tirou a invencibilidade na competição, equipe de General Severiano segue na liderança, com 20 pontos. Já o Alvianil volta a encostar no grupo dos quatro primeiros.
© Vitor Silva / SSPress Em jogo de seis gols, Macaé vence e tira invencibilidade do Botafogo
Torcida botafoguense não acredita
O início do duelo foi franco. As duas equipes buscaram o gol e conseguiram criar boas chances. O Macaé acabou sendo mais preciso e saiu na frente.
Aos 18 minutos, Marquinhos cruzou na medida para Anselmo, que teve liberdade para tocar e vencer Renan, colocando sua equipe em vantagem.
Depois do gol, o Alvianil seguiu na pressão e conseguiu ampliar pouco depois. A jogada do primeiro tento se repetiu: Marquinhos cruzou e Anselmo venceu a zaga para estufar a rede.
A situação só não ficou mais feia no minuto seguinte porque o bandeira viu impedimento de Pipico, que marcaria o terceiro. A torcida botafoguense não acreditava.
Aos 32, o terceiro gol saiu. Juninho acertou lindo passe para Henrique. O cruzamento foi na medida para Pipico, de cabeça, mandar para a rede.
É verdade que a primeira etapa do Alvinegro teve alguns momentos bons no ataque e merecia até um gol, mas Fernando Ribeiro segurava o placar.
Bota tenta reagir, mas Pipico reaparece
O segundo tempo também foi de boas chances e gols. O primeiro foi Daniel Carvalho, que se livrou da marcação e bateu no cantinho para diminuir.
O Glorioso esboçou uma reação quando, pouco depois do gol, Daniel Carvalho cobrou falta e Roger Carvalho aproveitou rebote do goleiro para marcar o segundo.
Só que Pipico novamente foi para as redes. O atacante aproveitou dividida de Anselmo com Renan e empurrou para a rede. O Alvinegro seguiu em cima, mas não houve mais tempo para reação. Para piorar a situação, Gilberto ainda acabou expulso.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário