Gabriel estreia pelo Icasa, faz 2, mas 1 é contra, Confiança vence e deixa Z2 Zagueiro considerado xerifão é destaque na derrota que mantém cearenses com pior campanha da Série C até o momento. Sergipanos sobem para a sétima posição

Icasa e Confiança foi um compromisso de lanternas até então, mas o futebol praticado foi de quem briga pela ponta. O Confiança foi mais equilibrado, criou mais oportunidades e contou com a sorte nos desvios em dois gols e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, subindo para a sétima colocação. Com a quinta derrota em cinco jogos, o Icasa permanece na lanterna. 


Icasa, Confiança, Série C, Romeirão (Foto: Cícero Valerio/ Agência Miséria)
Confiança vence Icasa no Romeirão (Foto: Cícero Valerio/ Agência Miséria) 

Edson Pacujá e Gabriel marcaram para o Icasa. Richardson, Gabriel (contra) e Amaral deram a vitória para o Confiança.
SAIBA MAIS
Veja como foi a partida no Tempo Real
Confira a classificação dos times na Série C
O Icasa volta a jogar na Série C no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Confiança recebe o Vila Nova, na segunda-feira, às 20h15, no Estádio Batistão, em Aracaju.
O jogo
Pressionada pelos resultados negativos, as equipes começaram com tudo. Principalmente os donos da casa, que aos três minutos abriu o placar com Edson Pacujá. Os dois times jogavam para frente, criando boas oportunidades, até que Richardson empatou o duelo. Com a igualdade no placar, o Confiança acertou a marcação anulou as jogadas de Kariri e Marcone e aproveitou a infelicidade do zagueiro Gabriel, que fez contra e determinou a virada dos visitantes após chute de Almir Dias. O azulino ainda teve uma boa chance com Diego Ceará, que acertou a trave no último minuto. 


Icasa, Confiança, Série C, Romeirão (Foto: Cícero Valerio/ Agência Miséria)
Confiança foi mais eficiente nos ataques (Foto: Cícero Valerio/ Agência Miséria)

No segundo tempo, mesmo sem qualidade, o Icasa foi para cima e deu alguns sustos para a defesa do Confiança. Mas foi o time sergipano quem criou as melhores oportunidades em jogadas de contra-ataques. Diego Ceará fez o lance mais bonito. Dominou no peito, aplicou um chapéu no zagueiro e mandou uma bomba, mas o goleiro Welder foi buscar fazendo uma grande defesa. Os donos da casa acharam um gol justamente com o zagueiro Gabriel, que se redimiu. Mas no lance seguinte, Amaral chutou cruzado, a bola desviou em Ciro e deu a vitória para o Confiança. 



 Varjota  Esportes - Ce.          /       Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário