Equipe econômica recupera perda da rodada#8 e valorização chega a 70%


Carlos César, lateral do Atlético-MG
A sugestão de equipe econômica para a rodada#9 do Cartola FC (sem o treinador) foi montada ao custo de C$ 98,31 e ao final da rodada passou a valer C$ 99,89. Quem escalou e vendeu a equipe realizou lucro de C$ 1,58. Desde o início da temporada, as equipes sugeridas acumulam uma valorização de 70,19% sem o treinador.
Os grandes destaques da equipe sugerida foram o lateral Carlos César (foto), do Atlético-MG, C$ 4,52, que valorizou 50% dando retorno de C$ 2,27, o meia Bruno Henrique, do Corinthians, C$ 4,4, que valorizou 34% com retorno de C$ 1,49, e o atacante Vagner Love, Corinthians, C$ 7,59, que valorizou 29% dando retorno de C$ 2,19.

A sugestão da rodada#9 recuperou a perda sofrida na rodada#8, quando desvalorizou 1,2%, de C$ 98,3 para C$ 97,11, em uma rodada de baixa pontuação que deixou muito cartoleiro arrasado.

Como mostram estes resultados, ir mal em uma rodada ou outra é absolutamente normal. Ainda assim, a sugestão econômica já deu retorno no ano de 70%, tendência que se mantida, permitirá investir em jogadores mais valorizados nas rodadas decisivas. É uma estratégia de longo prazo.

Ao longo das 38 rodadas é possível recuperar perdas e, se der sorte, até mesmo mitar. Tem muito jogo ainda pela frente.

Com a rodada#8 sendo esticada para a quarta-feira da semana passada, a avaliação da rodada#8 acabou não sendo publicada e, por isso, a recuperamos agora.

Nas duas últimas rodadas oferecemos também sugestões de equipes para cartoleiros emergentes e ricos, com cofres que comportassem investimentos de C$ 132,81 e C$ 159,98, respectivamente.

No acumulado das duas rodadas, a equipe emergente valorizou 2,9% e a equipe rica, 1,1%.



Como foi a equipe econômica da rodada#9 do Cartola FC 

Como foi a equipe emergente da rodada#9 do Cartola FC 

Como foi a equipe rica da rodada#9 do Cartola FC 



Varjota  Esportes - Ce.               /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário