O Botafogo chegou ao terceiro empate seguido na Série B. No Nilton Santos, o Alvinegro voltou a jogar mal e não saiu do 0 a 0 contra a Luverdense.
© Vitor Silva / SSPress Botafogo completa terceira partida sem vencer na Série B, mas segue na ponta
Mesmo com o momento ruim, a equipe de General Severiano segue na liderança da competição, já que quem vem abaixo na tabela continua a não aproveitar os tropeços.
Sem criatividade, Bota volta a ser vaiado
O Botafogo teve mais a posse de bola, mas seguiu com a mesma dificuldade dos últimos jogos: faltava criatividade ao meio de campo do time.
Em uma jogada pela esquerda, o Alvinegro criou a principal chance de gol da primeira etapa. Diego Jardel cruzou e Luís Henrique pegou de primeira, mas mandou para fora.
O time foi ao intervalo debaixo de vaias. Mais uma vez, apresentou um futebol ruim e não conseguiu fazer muito com a bola no pé diante de um adversário inferior.
A situação seguiu igual na segunda metade. Poucos lances eram criados e, quando as chances apareciam, elas não era bem aproveitadas.
Aos 18 minutos, Neíton ficou com a bola na área e bateu cruzado de canhota, mas o chute não teve a direção do gol. A torcida perdia a paciência.
Ricardo Gomes tentou algumas modificações na equipe, mas nada dava certo. Pelo contrário: os visitantes ficavam mais perigosos no contra-ataque. Ao fim dos 90 minutos, mais uma vez o Glorioso acabou vaiado.
Varjota Esportes - Ce. / ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário