O Fortaleza contou com gols de Juan Quintero e Osvaldo para vencer o Goiás, que teve um jogador expulso, no Castelão, por 2 a 0.
O Tricolor chega a 21 pontos, deixa o rival Ceará pelo caminho e sobe ao 12° lugar. O Esmeraldino cai para 13°.
Leão demora a abocanhar
O Fortaleza teve sempre o domínio do jogo, mas, nos primeiros minutos, não soube bem o que fazer com isso. A verdade é que tentou, mas faltou mais tranquilidade.
O Leão queria sempre colocar velocidade nas jogadas, mas se atrapalhava na afobação. A ansiedade pelo gol atrapalhou o time, que passou 20 minutos tentando, mas sem conseguir nada.
Até que a bola parada tranquilizou as coisas. Em jogada de escanteio ensaiada, Tinga fez o levantamento e o zagueiro Quintero apareceu livre na segunda trave para concluir para a rede.
As coisas ficaram ainda mais complicadas para o Goiás quando Yago Rocha freou contragolpe de Felipe Pires, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. O domínio tricolor só ficou maior.
Veja mais no MSN Brasil:
Vitória sem sustos
Kayke ainda assustou em um chute desviado que bateu no travessão, mas o Esmeraldino não conseguiu reagir com um a menos. O Tricolor se recuperou do susto com um segundo gol para tranquilizar tudo.
Pelo lado do campo, Felipe Pires seguiu achando espaços e, aos 14 minutos, conseguiu jogada no fundo e cruzamento. Osvaldo apareceu nas costas da defesa para empurrar para a rede.
O terceiro gol quase saiu depois de outra jogada de Felipe Pires pela direita. Dessa vez, o arremate foi de André Luís, e parou na trave.
Com o passar do tempo, os cearenses aproveitaram a vantagem e passaram a administrar o resultado. Cabisbaixo, e cansado, o Goiás não conseguiu evitar o revés.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário