Neymar ficará mais uma temporada no PSG, depois de ver frustrada a tentativa de retornar ao Barcelona. Agora, o brasileiro tem a missão de reconquistar a torcida parisiense, algo que não será fácil, como mostrou o jornal francês “Le Parisien”.
A publicação chegou a ouvir ultras do clube, que lideraram protestos contra o brasileiro na abertura da temporada do Campeonato Francês.
Segundo o líder de um dos grupos organizados do PSG, Neymar passará a ser tratado como “mais um”. “Ele terá direito à nossa total indiferença. Não haverá músicas hostis da nossa parte, que seria lhe dar muita importância”, criticou um torcedor.
Veja mais no MSN Brasil:
Outro torcedor ouvido pela reportagem foi ainda mais duro.
“Ele terá que se redimir e será um processo longo”, iniciou. “Ele tem que fazer seu trabalho, não falar mais. O projeto parisiense não lhe interessa mais. Ele cuspiu nos companheiros e em nós (torcedores) falando, de propósito, da remontada”, seguiu.
O fã cita o fato de Neymar ter respondido que a vitória do Barcelona sobre o PSG, por 6 a 1, na Champions League de 2016/17, foi o momento mais marcante que viveu em um vestiário durante as negociações para sua saída do clube francês.
“Ele tem pouca coragem. Que se expresse, e não fique com um joguinho ridículo, por exemplo, com hashtags com mensagens ocultas. Ele é uma criança”, detonou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário