Com dores, Paulinho e Willian desfalcam treino tático corintiano por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

O ritmo intenso das últimas partidas têm levado a preparação física do Corinthians a adotar bastante cautela com relação a alguns atletas específicos. Na tarde desta quinta-feira, até pelo bom intervalo até o próximo jogo do time, ausentaram-se do treino tático o volante Paulinho e o atacante Willian, com dores respectivamente na panturrilha direita e na coxa direita.

Ambos ficaram em recuperação na parte interna do CT Joaquim Grava, mas, a princípio, devem seguir a programação normal a partir de sexta-feira, segundo o médico Ricardo Galotti. A ideia foi mais preservas os dois atletas, que vinham acusando dores desde o final de semana.


Sem a presença deles - e também do lateral direito Alessandro, que fez trabalho separado do restante do grupo na caixa de areia -, mas com a volta do atacante Emerson - que não treinou com bola na quarta-feira -, o técnico Tite comandou um treinamento tático em campo reduzido. Edenílson foi escalado no lugar de Paulinho, ao passo que Alex herdou a vaga de Willian.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians joga neste domingo, contra o Avaí, na Ressacada. O elenco tem mais dois dias de treino em São Paulo e viaja a Florianópolis no sábado.

Embora não conte com o goleiro Julio Cesar (luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda) e o atacante Liedson (artroscopia no menisco do joelho esquerdo), a equipe terá o retorno do lateral esquerdo Fábio Santos, que cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário