FORTALEZA Caras novas

O torcedor do Leão não está podendo entrar no Alcides Santos para conferir, mas chegam novidades no Tricolor
O time do Fortaleza deverá ter pelo menos quatro reforços no jogo do dia 6 de agosto, às 16 horas no PV, contra o Guarany/S, pela terceira rodada da Série C. O zagueiro Preto, o atacante Vavá e os meias Isael e William, que chegou ontem, já deverão ficar à disposição do técnico Arthur Bernardes, o que aumenta o número de opções para a equipe tentar vencer um adversário que já está com três pontos na fase classificatória da competição nacional.

O preparador físico do Leão, Bruno Barbosa, confirmou que está intensificando o trabalho com os atletas recém-chegados, no sentido de lhes dar condição de atuar pelo menos em um tempo da próxima partida. No jogo contra o Maranguape, na próxima terça-feira, às 20h15 no PV, pela Copa Unimed/Fares Lopes, alguns desses jogadores já poderão tomar parte nesse compromisso, quando serão avaliados pelo técnico.

William
Quem chegou ontem, dizendo já estar em forma para jogar foi o meia William Fabro, de 34 anos, vindo do Brusque/SC, que disputa a Série D do Brasileiro. Gilberto William Fabro chega cercado de boas referências e pesa sobre seus ombros a fama de bom articulador de jogadas. Destro, medindo 1,77m e pesando 75Kg, o atleta parece estar dentro do perfil desejado pela comissão técnica. Ele nasceu em 30/03/1977, em Foz do Iguaçu/PR e já passou pelas seguintes equipes: Gama/DF, Atlético/PR, Figueirense/SC, Juventude/RS, Tenerife/ESP, Qtar/China, Ponte Preta/SP, Joinville/SC, Paysandu/PA, Brasil/RS, e Brusque/SC.

"Sou um meia que gosta de jogar próximo dos atacantes, também explorando os lados do campo, mas também sei jogar de segundo volante, se for necessário, ajudando na marcação, conforme o futebol moderno", disse. Hoje, chega o atacante Patrick, vindo do Atlético/PR.

Folga
A tarde de ontem foi de folga para o elenco que atuou nas primeiras rodadas da Série C. A exceção foi feita para Isael, Vavá, Gabriel Pimba e William, que fizeram treinos especiais. O volante Luciano Sorriso, com uma lesão no músculo adutor da coxa, ficará sem treinar por 10 dias.


IVAN BEZERRAREPÓRTER          
Fonte  : Diário  do   Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário