O técnico Roberto Fonseca não está 100% satisfeito com a atuação da sua equipe, no empate por 1 a 1 com o São Caetano. Apesar de destacar os 30 minutos finais da partida, quando a equipe tricolor quase conseguiu a virada, o treinador declarou que vai conversar com o elenco para acertar os erros.
- Nos últimos 30 minutos, nós fomos bem, pois o jogador deles (do São Caetano) foi expulso e apertamos. Eles tiveram que fazer mais falta. Tudo fez que dificultasse mais para o adversário – analisa.
Fonseca apontou o meio-campo e a zaga paranista como um dos fatores que não renderam, na 14ª rodada da série B. Na meia cancha, Cambará e Rone Dias não conseguiram repetir uma boa atuação e na zaga, o problema foi a falta de entrosamento entre Flávio Boaventura (que saiu de campo por falta de condições físicas) com Amarildo.
- Eles deram conta do recado, mas faltou o entrosamento (sobre Boaventura e Amarildo). Quanto ao Cambará, faltou uma dinâmica. Ele é o tipo de jogador que acelera a jogada e faltou isso – comenta o treinador.
Tanta preocupação, pois os próximos dois compromissos são em casa, começando pelo Barueri, na sexta-feira, às 21h. Uma semana após, quem visita a Vila Capanema é o ABC.
- Temos dois jogos difíceis, mas a torcida contagia e nós sentimos isso – completa.
Fonte :globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário