Loco Abreu abraça o técnico Caio Júnior após marcar o gol do Botafogo (Foto: Agência Estado) Antes do jogo, Loco Abreu fez questão de ir ao banco de reservas do Cruzeiro abraçar Joel Santana. Fez questão de mostrar que não há mais rugas entre ele e o treinador. Mas, no campo e após o jogo, o uruguaio nem quis saber. Além de ter marcado um golaço na vitória alvinegra por 1 a 0, fora de casa, após o fim da partida, o atacante voltou a dar uma cutucada no técnico cruzeirense, que nos tempos de Botafogo insistia em privelegiar sistemas de jogo fechados, que não agradavam nem um pouco o atacante.
- Continuo com a ideia e a mentalidade do time, de ajudar dentro da minha característica. Assim estamos brigando para entrar no G-4 rapidamente. Foi um jogo bom, a nossa posse de bola foi brincadeira. Gosto quando tem treinador que gosta de ver o time jogar, ter a posse de bola mesmo fora de casa.
O tapa com luva de pelica continuou em grande estilo quando o camisa 13, longe do time desde a Copa América, analisou o seu retorno à equipe.
- O time se adaptou com a minha característica. Adorei a posse de bola que o time vem demonstrando. Temos que continuar com a mentalidade que o time tem, independentemente de crítica. A gente está brigando pelo G4 e podemos sonhar em lutar pelo título
O belo gol de fora da área deixou o atacante feliz. Mas ele alerta que todo cuidado é pouco...
- Estou muito agradecido ao clube e à diretoria. O gol foi maravilhoso, mas temos muito o que melhorar ainda. O prêmio foi para todo o time. O que interessa é voltar bem.
Fonte : Por GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário