R10 ‘ignora’ presidente do Grêmio, que lamenta: ‘Ele deve estar satisfeito’ Ronaldinho entra rapidamente no vestiário adversário sem perceber que Paulo Odone segurava a porta: 'Os torcedores não querem saber dele', diz



Fim de jogo (veja os melhores momentos ao lado), entrevistas encerradas. Poucos minutos antes de a delegação do Grêmio deixar o Engenhão rumo ao aeroporto do Rio de Janeiro para viajar a Porto Alegre, Ronaldinho Gaúcho passou igual a um furacão em direção ao vestiário gaúcho. Tão rápido e com tantos seguranças que nem reparou quem estava segurando a porta: o presidente Paulo Odone, que só balançou a cabeça.
Durante o intervalo da partida com o Grêmio, Ronaldinho havia dito que enfrentar o antigo clube era algo “normal” para ele. O mesmo sentimento de naturalidade, porém, não foi passado por Odone ao fim do jogo, antes do encontro na porta do vestiário, quando questionado sobre o gol feito por R10 que sacramentou a vitória rubro-negra por 2 a 0.
- Ninguém está festejando. Ele deve estar satisfeito. Ele que aproveite a vida dele, que o Grêmio faz a sua. Nunca declarei que ele é pessoa 'non grata', nem quando rompi com ele. Já me perguntaram trinta vezes isso. Mas os torcedores do Grêmio não querem saber dele, então não vou mudar o coração do deles. Estou com o torcedor – afirmou Odone.
A falha de Victor no gol de Ronaldinho foi bastante lamentada pelo presidente gremista. No entanto, ele quis deixar claro que é preciso dar apoio ao goleiro convocado para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira.
- Foi extremamente desagradável. Abateu nossos atletas, mas isso acontece no futebol – concluiu.            
Fonte   :GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário