Na próxima rodada, o Criciúma tem pela frente a Portuguesa, terça-feira, no Canindé, enquanto o Americana recebe a Ponte Preta no sábado, dia 6, no Décio Vitta.
O primeiro tempo foi ruim na parte técnica, muito por conta do gramado encharcado em função das fortes chuvas. A bola não rolava direito e as chances para os dois lados eram raras. Somente no finalzinho o time da casa se impôs e criou algumas oportunidades, mas não conseguiu balançar a rede.
saiba mais
A segunda etapa começou quente com duas expulsões logo aos sete minutos. Rogélio, do Criciúma, acertou cotvelada em Charles e o árbitro Péricles Bassols acabou mostrando o cartão vermelho para os dois jogadores.O time da casa, aos poucos, foi criando chances cada vez mais claras, aproveitando o gramado menos pesado em relação ao primeiro tempo. Schwenck cabeceou com perigo aos oito minutos. Pouco depois, Pedro Carmona acertou o travessão em cobrança de falta. Aos 13, o Americana pediu pênalti não marcado.
O Criciúma lutou até o fim e foi premiado aos 48 minutos. Após cruzamento da direita, Doriva pulou mais que Jorge Luiz e cabeceou para explodir a torcida e garantir os três pontos.
Fonte : Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário