Miralles cumpre suspensão. Douglas sofre as consequências de uma amigdalite. Ambos, além do lesionado Gabriel, desfalcam o Grêmio às 18h30m deste sábado, no Rio de Janeiro, onde o Grêmio visita o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Principalmente sem a dupla ofensiva, o técnico Julinho Camargo cogita a utilização de meio-campistas mais defensivos.
Marquinhos é o concorrente mais imediato pela posição de Douglas. Na teoria, Leandro substitui naturalmente Miralles.
Mas os volantes Adilson e Willian Magrão também concorrem, assim como o jovem Mithyuê ou Diego Clementino.
- Existe a possibilidade de mais um volante, existe também a possibilidade de mais um meia, para fazermos um 4-2-3-1. São possibilidades reais, mas quero conversar muito com eles, quero usufruir bem desta noite no Rio de Janeiro para conversar com eles - afirmou.
Na verdade, algo parecido com o 4-2-3-1 já foi utilizado no empate em 1 a 1 com o América-MG, na quarta-feira. Neste contexto, Marquinhos é realmente o jogador com maiores possibilidades de começar jogando.
- O Marquinhos tem uma característica muito próxima do Douglas, ele está trabalhando bem, crescendo, e é um dos jogadores que briga para sair jogando - disse Julinho.
Para o treinador do Grêmio, o elenco está chegando a um bom entendimento de suas ideias táticas:
- Teremos de arrumar mais na conversa do que qualquer coisa. Mas a moçada é inteligente, tem um feedback bom, e eles estão entendendo melhor o que eu quero.
Fonte : GLOBOESPORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário