Carlinhos bala esteve perto de acertar com o Leão há 15 dias. Ontem, ele foi confirmado pela diretoria tricolor
FUTURA PRESS
O Fortaleza entra numa nova etapa de sua campanha na Série C, onde tenta remotivar a torcida e reforçar o time
Numa tentativa desesperada de reforçar o time e fazê-lo reagir na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza anunciou, ontem, mais quatro contratações.


A principal delas é um desejo antigo do clube, o meia-atacante Carlinhos Bala, do Sport/PE, que já esteve para vir trabalhar com a comissão técnica anterior, mas que agora se incorpora ao grupo do técnico Arthur Bernardes. Carlinhos Bala e mais dois jogadores chegam hoje e devem ser apresentados à tarde no Estádio Alcides Santos.


Além de Carlinhos Bala, o presidente Osmar Baquit anunciou ontem e apresentou, o meia Gabriel Pimba, de 21 anos, que vem do Atlético Paranaense, e confirmou as contratações do meia Willian, de 34 anos, destaque do Brusque/SC e do atacante Patrick, também do Atlético Paranaense.


Carlinhos Bala deu entrevista a algumas emissoras de rádio, ontem à tarde, quando confirmou a sua vinda para o Leão. O atleta já tem um pré-contrato com o Tricolor, para evitar qualquer surpresa negativa. "Estou apenas aguardando a chegada em Recife de dirigentes do Sport que foram para Goiás, para que possam assinar a minha liberação para o Fortaleza", confirmou o jogador, que atende aos apelos de vários conselheiros e torcedores do clube.


Jovem meia
Gabriel Lima Oliveira, de 21 anos, o Gabriel Pimba, já foi apresentado ontem, treinou e, dentro em breve, estará à disposição do técnico para enfrentar o Guarany/S, no dia 6, no PV. "Sou um meia de velocidade, que gosto de servir os atacantes e também me aproximar da área", falou o atleta, que subiu com o ABC/RN para a Série B em 2010, sendo um dos destaques do time. "Acho que a experiência semelhante que vivi no ABC será útil para o Fortaleza", disse o atleta, que deu entrevista descontraída no novo clube.



Hoje, chegam Carlinhos Bala, o meia Willian, e o atacante Patrick, de 21 anos, que já jogou no Portimonense/Portugal. "Estamos procurando fazer tudo, com os novos reforços, para que esse time avance de fase na Série B", explicou Baquit. Arthur Bernardes ainda pediu um lateral-direito, que está sendo contactado pela diretoria.


IVAN BEZERRAREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário