A Portuguesa volta a campo apenas no próximo sábado, quando enfrenta às 16h20 (de Brasília) a Ponte Preta, fora de casa, em duelo que pode valer a liderança da tabela. Um dia antes, às 19h30, o Americana pega o Criciúma, em Santa Catarina.
Já os visitantes assustaram aos 11 minutos de jogo. Paulo Sérgio dominou com espaço e fez cruzamento fechado. Weverton teve que sair da meta e dar um soco para afastar.
Boa chance para os donos dacas novamente apenas aos 39 minutos, quando Marcelo Cordeiro recebeu bola rolada e bateu com força de fora da área, obrigando Jailson a trabalhar bem e mandar para escanteio.
Na segunda etapa, a Lusa passou a buscar o gol com a bola no chão. Logo aos dez minutos, Luís Ricardo fez boa jogada pela direita e rolou para Edno bater dentro da área, mas a bola desviou e saiu para escanteio. Na sequência, a defesa do Americana conseguiu evitar o gol após bate e rebate na frente da meta.
Aos 15, Guilherme completou de cabeça o cruzamento de Marcelo Cordeiro e Jailson fez excelente defesa. Pressionado, o Americana pouco se arriscou no campo de ataque adversário.
O goleiro do time interiorano foi obrigado a aparecer bem novamente, aos 35 minutos, em chute cruzado de Rai. Dois minutos depois, Lucas Gaúcho também tentou de cabeça, mas parou nas mãos de Jailson, que garantiu o empate fora de casa ao Americana.
Aos 47, Charles ainda aproveitou o vacilo da zaga e do goleiro da Portuguesa, e finalizou na trave.
Fonte : GAZETAESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário