O Milan seguiu o exemplo da seleção brasileira na Copa América: errou suas quatro cobranças - três delas defendidas pelo goleiro Renan -, com Valoti, Cassano, Oddo e Pato e perdeu por 2 a 0.
No tempo normal, Ibrahimovic e Alexandre Pato, revelado pelo Inter, fizeram os gols do time italiano, que escalou uma equipe forte para a competição. Leandro Damião e D'Alessandro marcaram para a equipe brasileira.
O segundo gol do Milan foi feito pelo ex-colorado Alexandre Pato. Ibrahimovic enfiou bela bola para Robinho aos minutos, e o ex-santista rolou de lado para Pato, com o gol livre, rolar para a rede. Assim como no duelo com o Barça, o Inter mais uma vez empatou o jogo no finalzinho. D’Alessandro aproveitou sobre na área e marcou.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 (2) X (0) 2 MILAN
Local: Estádio Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 27 de julho de 2011, quarta-feira
Horário: 13h15 (de Brasília)
Árbitro: Günter Perl (Alemanha)
Auxiliares: George Schalk e Michael Emmer (ambos da Alemanha)
Cartão amarelo: Gattuso (Milan)
GOLS: INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 22 minutos do primeiro tempo, e D'Alessandro, aos 34 minutos do segundo tempo
MILAN: Ibrahimovic, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos 7minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Elton (Nei), Wilson Matias, Zé Mário (Andrezinho) e João (Paulo Ricardo Goulart); Gilberto (Lucas Roggia) e Leandro Damião (D'Alessandro)
Técnico: Osmar Loss (interino)
MILAN: Abbiati (Roma); Zambrotta (De Sciglio), Yepes, Thiago Silva e Antonini (Oddo); Ambosini (Emanuelson), Gattuso, Seedorf e Robinho; Alexandre Pato e Ibrahimovic
Técnico: Massimiliano Allegri
Nenhum comentário:
Postar um comentário