Em declarações ao site Futebol do Norte, a diretoria da Associação Desportiva Cacoalense, o Cacoal, segue buscando se regularizar para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense. De acordo com o presidente do clube, Júlio César Baiocco, o nome do treinador da equipe já está praticamente definido. Será o treinador José Guedes (51).
Paranaense de Teixeira Soares, Guedes está próximo de assumir a cadeira de professor da Facimed, faculdade de Cacoal, e poderá disponibilizar um tempo para dirigir o clube cacoalense na competição. "Não terá problema nenhum, pois trabalharemos somente em um período para a competição", destacou Júlio César.
Quanto à situação da equipe para a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense, o clube busca regularizar todos os documentos para entregar à FFER. "São muitos documentos, mas pretendemos entregar ainda este mês tudo à Federação", frisou o dirigente.
Guedes foi preparador físico do Cascavel de 87 a 89 e depois de 93 a 95, período em que também acumulou passagens como treinador da Serpente.
Como fisicultor, passou ainda por Campo Mourão (1992), Francisco Beltrão (2000), Matsubara (94/96) e o paulista Jaboticabal (1997). Como técnico, dirigiu a Platinense (de Santo Antônio da Platina, em 1990), o paulista Taquaritinga (1991) e o capixaba Colatina (2004). Nas quadras, comandou o Cascavel (98/2002), foi campeão estadual à frente do Foz (2001) e treinou a Seleção Paranaense (2003).
Este ano José Guedes comandou o Cascavel-PR em duas partidas no Campeonato Paranaense, sendo derrotado em ambas pelo Paranavaí e Operário. Na época, o treinador foi bastante criticado na segunda partida por efetuar três alterações equivocadas na equipe.
Outro nome que chegou a ser especulado pela diretoria do clube para a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense foi o do técnico Fernando César, o Neneca (foto).O treinador é bastante conhecido em Cacoal por ter dirigido a União Cacoalense em 2007.
Escolhido o melhor técnico do Campeonato Acreano 2010, após levar o Náuas-AC à final do Estadual, Neneca conhece muito bem os atalhos da profissão. O treinador coleciona bons trabalhos à frente do Grêmio Coariense-AM, Náuas-AC, Plácido de Castro-AC, União Cacoalense-RO e Tanabi-SP.
Fonte :ESTADÂO DO NORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário