Após a derrota, Márcio Goiano lamenta chances perdidas pelo Goiás Treinador voltou a ressaltar a necessidade de melhorar a campanha fora de casa da equipe. O Esmeraldino caiu três posições na tabela após o revés


O Goiás não começou bem a caminhada rumo à meta que o técnico Márcio Goiano traçou para a equipe. Nas primeiras seis rodadas do segundo turno, o treinador pretende atingir pelo menos os 40 pontos e, para isso, havia ressaltado a importância dos resultados fora de casa. Após mais uma derrota longe do Serra Dourada, o comandante lamentou o resultado negativo diante do Barueri, e reforçou a necessidade da mudança de postura do time.
- Temos que viver uma realidade agora no segundo turno que não é fácil, temos que pontuar fora de casa e continuar a garantir nos jogos em casa. Temos trabalhado isso bastante. Os jogadores tem essa consciência de que é preciso buscar esses resultados fora de casa. Agora temos que trabalhar, e buscar as alternativas do grupo – analisou o técnico, após a derrota desta terça-feira.
Márcio Goiano lamentou as chances desperdiçadas pelo Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.) 
Globoesporte.
Apesar da derrota, Márcio Goiano preferiu ressaltar o intenso volume de jogo criado pelo Goiás na partida. Entretanto, o treinador lamentou a falta de precisão dos jogadores esmeraldinos, e as várias oportunidades desperdiçadas pela equipe goiana.
- A gente comenta, fala com os jogadores, na hora de decidir, na hora de dar um passe, colocar o companheiro em melhores condições, estamos pecando. A competição entra agora em caráter decisivo. A gente lamenta mais uma vez, tivemos a oportunidade de fazer o gol com o Wellington, mas logo em seguida eles fizeram o gol. Tivemos posse de bola, volume, situações que a gente tenta criar, mas não deu certo – afirmou.
Rafael Toloi
O comandante do time goiano minimizou o erro do zagueiro Rafael Toloi, que foi o autor do primeiro gol do Barueri, ao marcar contra. Segundo o treinador, as propostas recebidas pelo jogador para deixar o Goiás não tem afetado a concentração do atleta.
- É complicado você direcionar tudo a um atleta só, principalmente porque é um clube, um conjunto. É o futebol, temos que ter essa consciência, sabemos que temos que assumir nosso erros. O zagueiro fica mais exposto nesse sentido do erro, mas temos que trabalhar muito , estamos deixando a desejar em vários setores – declarou.
O Goiás é o nono colocado, com 28 pontos. Na próxima rodada, o time goiano encara o Náutico, no estádio Serra Dourada, às 20h30m, na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário