Revolta. Foi este o sentimento que prevaleceu entre os jogadores do Campinense após o empate deste sábado em 1 a 1 contra o Fortaleza, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C e realizado no estádio Presidente Vargas. A culpa segundo eles é principalmente do árbitro Rodrigo Batista Raposo.
Os jogadores reclamaram também do tratamento que receberam por parte da imprensa do Ceará. O atacante Washington, que deu início à jogada do gol rubro-negro, era um dos mais exaltados ao fim da partida.
- Fomos humilhados pela imprensa de Fortaleza, dizendo que éramos os mais fracos dos cinco. Não podem falar mal da equipe do Campinense. Lá também tem onze jogadores - disparou o atacante da Raposa.
Outra reclamação dos paraibanos foi com relação à arbitragem. Rodrigo Batista mandou voltar o pênalti defendido pelo goleiro Pantera aos 23 minutos da etapa final. Na segunda cobrança, o atacante Carlinhos Bala marcou o gol do Fortaleza.
No final, o empate não mudou em nada a situação das duas equipes dentro da competição nacional. O Campinense continua na quinta posição do grupo, com cinco pontos, e o Fortaleza é o quarto da chave, com seis.
O próximo jogo da Raposa é no dia 4 de setembro contra o América de Natal, que neste sábado empatou com o Guarany de Sobral-CE e se manteve na ponta do grupo, agora com 10 pontos
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário