Globoesporte.com
O técnico Roberto Fonseca destacou a garra dos jogadores do Paraná Clube, que seguraram a pressão do Boa Esporte por todo o segundo tempo e com um jogador a menos. Em uma falta desnecessária, Serginho foi expulso no final do primeiro tempo e jogou um balde de água fria no Tricolor, que precisou mudar o seu esquema para continuar vivo no jogo.
E, de fato, o time mostrou superação durante todo o segundo tempo preenchendo todos os espaços, correndo e se defendendo como pôde do desespero do time do Boa em atacar por todos os lados.
- O mérito é de todos os jogadores, que lutaram bravamente um tempo todo sem um jogador – completou Fonseca.
Diante de tanta pressão do Boa, o nome do goleiro Luis Carlos se destacou com grandes defesas e dando segurança para o time paranista. Luis Carlos substituiu o goleiro Zé Carlos, que está em tratamento depois de tomar uma pancada na última partida contra o Bragantino.
- O Luis Carlos deu tranquilidade para toda a equipe fazendo boas defesas – completou o técnico paranista.
Para Luis Carlos, a partida também teve um gosto especial. O atleta retornou em boa fase depois de amargar o rebaixamento com a equipe pelo Campeonato Paranaense, no início do ano. Considerado um dos vilões, ele foi emprestado para o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, e voltou no início do Brasileiro.
- Acho que foi bom ir para Ypiranga, porque ganhei experiência e agora posso ajudar meus companheiros do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário