Com o resultado, a Ponte mantém a segunda colocação, com 35 pontos. O Náutico vem logo atrás, com 34. A Portuguesa, que empatou em casa com o Icasa, também em 3 a 3, mantém a ponta, com 38 pontos.
A Ponte Preta começou comandando as ações, trocando passes rápidos e envolvendo o Náutico. A Macaca abriu o placar aos 17 minutos, com Lúcio Flávio, de cabeça, aproveitando cruzamento de Renato Cajá.
O time de Campinas dava a impressão de que construiria uma vitória tranquila, mas adormeceu. O Náutico acordou, assumiu o domínio do jogo e virou a partida, com Elicarlos, acertando um belo chute de fora da área, e Rogério, completando bonita linha de passes dentro da área da equipe paulista.
Empolgado pela virada, o Timbu chegou ao terceiro, já no segundo tempo. Rogério deixou o marcador no chão e rolou para Eduardo Ramos. O meia recebeu na entrada da área e, com um belo chute de direita, acertou o ângulo esquerdo do gol defendido por Júlio César.
Foi a vez da Macaca reagir. Primeiro com Renato Cajá, completando um rápido contra-ataque, depois com Guilherme, de cabeça, escorando escanteio cobrado por Tiago Luis. A Ponte terminou a partida em cima, sufocando e perdendo chances.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário