NINA GRUSKA Pódio em dose tripla


Clique para Ampliar
Time do nado sincronizado do BNB - com Nina Gruska ao centro - brilhou no Brasileirão disputado no fim de semana passado no parque aquático do Clube Náutico Atlético Cearense
NATINHO RODRIGUES
A atleta do BNB Clube ratificou seu favoritismo e conquistou três ouros no Brasileirão de Nado Sincronizado no Náutico
Ela é a principal representante do nado sincronizado do Ceará. E esse status Nina Gruska, atleta do BNB, ratificou na última edição do Brasileirão daA atleta do BNB Clube ratificou seu favoritismo e conquistou três ouros no Brasileirão de Nado Sincronizado no Náutico
Ela é a principal representante do nado sincronizado do Ceará. E esse status Nina Gruska, atleta do BNB, ratificou na última edição do Brasileirão da modalidade que foi encerrado, domingo passado, no parque aquático do Náutico Atlético Cearense.

Nina, que faz parte da Seleção Brasileira Júnior, reinou absoluta nas provas de figura, solo e dueto da categoria júnior do Brasileirão, garantindo a primeira colocação nesses exercícios.

11 ouros
Após nove participações no Brasileirão - completou este ano -, Nina soma nessa competição 11 medalhas de ouro, desde a categoria infantil até a júnior.

Treinando com a técnica Jamille Barros desde os 8 anos de idade - hoje tem 17 -, Nina pode chegar em 2012 à Seleção adulta, o que poderia tornar mais próximo seu maior sonho: disputar uma Olimpíada.

"Meu maior sonho é representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016. E acho que posso chegar lá se continuar treinando forte", completou Nina.

No geral, o nado sincronizado BNB comandado pela técnica Jamille Barros foi vice-campeão nas categorias infantil B, juvenil A e júnior A, além de terceiro colocado na sênior.

Meninas do Náutico
O outro clube representante do Ceará no Brasileirão 2011, o Náutico Atlético Cearense, com a equipe comandada pela treinadora Sanny Sousa, também faturou medalhas na competição.

Camila Cunha foi campeã na figura da categoria infantil B - nível B e vice no solo - nível B. A equipe formada pelas atletas Andreza Barbosa Silva, Suelen Emily Carvalho Cruz, Victória Tamires Melo Pompeu e Wililiana Martins Nogueira foi a campeã juvenil - principiante.                  


        Diário   do   Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário