Missa pela recuperação de Ricardo Gomes lota a capela de São Januário Evento religioso aconteceu na tarde desta terça-feira e contou a presença de cerca de 100 presentes, entre eles Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano


O Vasco realizou na tarde desta terça-feira uma missa em ação de graças para agradecer o sucesso da cirurgia do técnico Ricardo Gomes. Cerca de cem pessoas, entre conselheiros e funcionários, foram prestigiar o evento religioso na capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário. O presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, marcaram presença.
Missa foi realizada na tarde desta terça-feira, na capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário (Foto: Edgard Maciel de Sá / GLOBOESPORTE.COM)
- Tudo que passamos desde a tarde de domingo tem sido muito complicado. Foram e estão sendo horas difíceis. Mas agora o foco está voltado para a recuperação do Ricardo. Vamos tentar dar seguimento a isso da melhor forma já nesta quarta-feira diante do Ceará. Procuramos trabalhar o lado psicológico dos jogadores. Temos um representante do Ricardo, que é o Cristóvão, uma pessoa que entende muito bem a metodologia de trabalho do nosso treinador - disse Rodrigo Caetano, que pediu ainda para que os torcedores se manifeste na partida desta quarta, contra o Ceará, às 18h (de Brasília), em São Januário.
- Nossa responsabilidade agora aumenta. A partir de agora não vamos somente nos esforçar em campo, e sim também mostrar um pouco do que queremos para o Ricardo. As vitórias vão ajudar na recuperação dele. Espero que o torcedor compareça e expresse todo o carinho que sente pelo nosso treinador.
Além do presidente e de Caetano, outras figuras importantes do clube como o vice-presidente médico Manoel Moutinho, o vice de relações institucionais João Ernesto, o vice social Faues Jassus e o presidente da assembléia geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, também acompanharam a cerimônia, que começou quase uma hora depois do previsto por causa do atraso de Roberto Dinamite.
Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante o clássico entre Vasco e Flamengo, na tarde de domingo. O treinador foi operado no mesmo dia. Apesar de a intervenção ter sido considerada um sucesso, Ricardo ainda está em estado grave, internado em hospital da Zona Norte do Rio.              
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário