O técnico Waldemar Lemos ganhou três problemas para armar o Náutico para a partida contra o Porto, às 20h desta quarta-feira, nos Aflitos. Três jogadores tomaram o terceiro amarelo na vitória contra o Araripina, sábado passado, e estão fora da próxima rodada. São eles o zagueiro Gustavo e os volantes Souza e Lenon.
Mas a lista pode crescer ainda mais. O meio-campo Eduardo Ramos, vetado do último confronto por conta de uma virose, chegou a se apresentar nesta segunda-feira, mas acabou sendo liberado do treino. Além dele, Marcos Vinícius deve realizar um exame para avaliar a gravidade de uma lesão no joelho e também é dúvida.
O treinamento desta segunda-feira teve um desfalque. O técnico Waldemar Lemos não treinou o elenco alvirrubro, pois precisou viajar ao Rio de Janeiro para resolver alguns problemas pessoais. Levi Gomes o substituiu e realizou um trabalho de finalizações seguido de um rachão.
A boa notícia ficou por conta da liberação do volante Elicarlos e dos zagueiros Diego Bispo e Ronaldo Alves do departamento médico. Mesmo assim, segundo o departamento físico do Náutico, os três ainda não reúnem condições de jogo, pois necessitam readquirir um melhor condicionamento.
- Os três jogadores estão fora da partida. Elicarlos e Diego Bispo precisam de mais um período na transição. Já Ronaldo Alves ainda sente dores residuais no joelho e precisa adquirir confiança para poder voltar – explicou o fisiologista Carlos Bona.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário