Os jogadores do Joinville retomaram os treinamentos na manhã deste domingo. O time deu início à preparação ao duelo diante do Boa Esporte, na terça-feira. No entanto, a montagem da equipe pelo técnico Hemerson Maria deve ocorrer somente no dia seguinte. Quem atuou na partida passada, diante da Ponte Preta, fez atividades de recuperação física. Porém, o comandante tem uma certeza: a volta de Jael ao time.
Joinville faz treino sem a presença de titulares no revés ante a Ponte, na sexta (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 9 gols, o atacante estará de volta na partida na Arena Joinville. Jael cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo diante da Ponte Preta, na última sexta-feira. O atacante é a esperança de mais gols e mais uma vitória em casa. O camisa 9 treinou no coletivo deste domingo e está confirmado no comando do ataque do Tricolor. Enquanto a delegação esteve fora, ele também trabalhou e garante foco na competição, não na artilharia.
- Não penso nesse lance de ser artilheiro da competição. Se vier ao natural, ótimo. Meu objetivo maior é o acesso para a Série A de 2015 – disse o goleador.
SAIBA MAIS
Na manhã deste domingo, o técnico Hemerson Maria comandou um coletivo com a equipe considerada reserva e atletas que não jogaram mais do que 45 minutos em Campinas, na derrota para a Ponte Preta, mesclado a alguns garotos da base. A atividade ocorreu no campo 1 do CT Morro do Meio.
Enquanto isso, os considerados titulares correram e fizeram atividades regenerativas, uma vez que no sábado, logo após a chegada de viagem, fizeram apenas alongamentos e aplicação de gelo, para soltar a musculatura. Na segunda-feira, a equipe fará o último treino antes da partida diante do Boa. O treino está previsto para as 15h na Arena Joinville, local da partida de terça-feira, às 19h30.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário