O América-RN perdeu sua terceira partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, e o clima esquentou no vestiário da equipe. Durante o intervalo de jogo, uma confusão envolvendo os dois atacantes do América-RN acabou resultando em umaagressão de Max em Rodrigo Pimpão. Após o confronto, o técnico Oliveira Canindé falou sobre o ocorrido, e considerou "normal" a atitude dos jogadores.
- No futebol é normal ter uns pegas, chegar às vias de fato. Quando você vai para o vestiário a cobrança é normal, e sempre acontece uma coisa ou outra; só não pode chegar ao ponto de um machucar o outro. O que atrapalha muito é a vaidade, nisso é que nós precisamos ser mais vigilantes para não atrapalhar o grupo. Vamos conversar com o grupo e lavar a roupa suja - disse o técnico à Rádio Globo Natal.
Sobre a derrota para o Paraná, a quinta dos últimos seis jogos no Brasileirão, Oliveira Canindé culpou o cansaço pelo mau resultado conseguido. O Mecão ocupa agora a 15ª posição com 23 pontos. De acordo com o treinador o fato de o América-RN jogar duas competições paralelas pesou em campo.
- É difícil jogar contra um time descansado. Nós jogamos duas vezes na semana, e os jogadores estão com as pernas cansadas. Temos o jogo do meio de semana que nos preocupa mais. Vamos ter que buscar dentro do grupo atletas que possam acrescentar em cima do que temos como proposta de jogo, já que alguns dos nossos atletas não vão poder jogar - finalizou.
O América-RN viaja nesta terça-feira à tarde para Curitiba, onde quarta-feira enfrenta outro clube paranaense. Desta vez terá pela frente o Atlético-PR pela Copa do Brasil. Como goleou por 3 a 0 no jogo de ida, o alvirrubro pode até perder por dois gols de diferença que passa para a próxima fase. O jogo acontece às 19h30, na Arena da Baixada.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário