O Sport contou com a torcida de dois dos cinco filhos do ex-governador de Pernambuco e candidado à Presidência,Eduardo Campos, falecido há uma semana, na partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras. Diferentemente do pai, que era torcedor do Náutico, Pedro, de 18 anos, e José Henrique, de 9, torcem pelo Leão e foram à Arena Pernambuco com a camisa do clube. A dupla viu o Sport vencer o Verdão por 2 a 1, de virada (assista ao vídeo).
Eduardo Campos morreu dia 13 de agosto, aos 49 anos, depois que o jato particular em que viajava caiu em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista, matando o político e outros seis ocupantes - quatro assessores e dois pilotos. O nome do ex-governador foi gritado pela torcida no estádio.
Além de Pedro e José Henrique, Eduardo Campos deixou outros três filhos: Maria Eduarda, João e o caçula Miguel, de apenas sete meses, todos fruto do casamento com Renata Campos.
O ex-governador nunca escondeu que era alvirubro, mas dizia torcer pelo esporte de pernambuco, sempre lembrando que parte da família, inclusive a esposa, torcia pelo Sport (relembre no vídeo ao lado). Após a morte do ex-governador, os principais clubes de Recife manifestaram pesar, através de notas em seus sites oficiais, e o Náutico decretou luto de três dias.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário