Luverdense marca no fim, vence Atlético-GO e se recupera na tabela Verdão do Norte vinha de derrota em casa na última rodada e volta a ficar entre os 10 primeiros. Dragão continua com o pior ataque da Série B do Brasileiro


 

O Luverdense aproveitou as poucas oportunidades que teve, marcou um gol e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. Osman, aos 37 do segundo tempo, mexeu o placar do Serra Dourada que garantiu os três pontos ao time mato-grossense. Vindo de derrota em casa, o Verdão do Norte recupera os pontos perdidos e volta a subir na tabela. O Dragão, entretanto, segue com a marca negativa de o pior ataque da competição - apenas um gol em cinco jogos e fica perto da zona de rebaixamento.
SAIBA MAIS
Veja o tempo real da partida
Confira a tabela completa da Série B
Com a vitória, o Luverdense assumiu a 10ª posição com sete pontos. O time goiano caiu para a 15ª colocação com quatro. 
Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Vitória, sexta-feira, no Barradão, às 19h30. O Luverdense recebe o Santa Cruz, no Passo das Emas, às 16h30.  


Atlético-GO x Luverdense - Série B 2015 (Foto: O Popular) 

Atlético-GO e Luverdense no Serra Dourada (Foto: O Popular)


Gol anulado

O primeiro tempo começou sem emoções, com erros de passes e pouca inspiração dos jogadores. Enquanto o Luverdense jogou nos contra-ataques, o Dragão teve dificuldades para atacar, mesmo dentro de casa. Não à tôa tem o pior ataque da Série B com um gol em três jogos. Os dois primeiros lances de perigo vieram dos pés do atacante Ciro, do Luverdense. Depois, foi a vez de Diego Rosa chutar forte para boa defesa do goleiro Márcio que tirou a bola no ângulo. A principal chance, porém, foi do Atlético-GO nas raras aparições no ataque. Pedro Bambu chutou, Edson defendeu e Arthur aproveitou o rebote para marcar o gol. O árbitro parou a jogada e apontou o impedimento. 
Chute de Osman

Se de um lado havia um time com o pior ataque da competição e do outro uma equipe que pensa mais em defender, o que poderia acontecer na segunda etapa? Nem mesmo as substituições do treinador Marcelo Martelotte no Dragão - entradas de Murilo e Ayrton - não surtiram efeito. Osman, em chute rasteiro, quase abriu o placar não fosse a boa elasticidade de Márcio que mandou para escanteio. O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, teve mais sorte. Ele também realizou duas mudanças com as entradas de Rafael Tavares e Ticão, que deixaram o Verdão com mais qualidade no meio. Tanto que aos 37 minutos, Osman arriscou chute de fora da área, no cantinho, sem chances para Márcio. Bola na rede e vitória do visitante.  



    Varjota  Esportes - Ce.                /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário