Profecia de Leandrinho faz sucesso na internet e fãs criam o "BarbosaKnows" A hashtag #BarbosaKnows também bombou nas redes sociais e virou uma ferramenta para os fãs do armador e torcedores dos Warriors comentarem o título da NBA


 

Se o quarto título do Golden State Warriors na NBA só foi consumado na noite de terça-feira, em Cleveland, Ohio, na cabeça de Leandrinho ele começou a se desenhar em março. A revelação veio ainda no vestiário da Quicken Loans Arena, através de um vídeo no qual o brasileiro lembra que há seis meses avisou que o time de Oakland seria o campeão da temporada. A "profecia", que na ocasião foi encarada como piada por muita gente, até por conta do erro na pronúncia em inglês ("We gonna be championship", "Nós seremos campeonato" em português. O certo seria "champions", campeões em português), foi compartilhada por seus companheiros, fez sucesso na internet e ganhou destaque nas redes sociais. Veja o vídeo de janeiro de Leandrinho falando que os Warriors seriam campeões.
O acesso foi tão grande que os fãs do armador não perderam tempo e, em tom de brincadeira, criaram o #BarbosaKnows, numa alusão à profecia do brasileiro. Barbosa é como Leandrinho é conhecido nos Estados Unidos. Mas não foi só lá que a brincadeira virou febre e bombou nas redes sociais. No Brasil, alguns ex-companheiros de Leandrinho na seleção, como Duda Machado e OIivinha, também compartilharam a imagem. 


Brincadeira em cima de entrevista de brasileiro há seis meses sobre título dos Warriors é sucesso entre fãs (Foto: Reprodução Internet)
Brincadeira em cima de entrevista de brasileiro há seis meses sobre título dos Warriors vira sucesso (Foto: Reprodução Internet)
A hashtag #BarbosaKnows também fez sucesso e passou a ser usada pelos fãs do armador e torcedores do Golden State Warriors ao comentarem a vitória 105 a 97, no sexto jogo da série melhor de sete das finais da NBA, que garantiu o quarto anel à franquia de Oakland, na Califórnia. 
Leandrinho atuou por 14 minutos e anotou cinco pontos e roubou duas bolas na partida de terça-feira. Este foi o primeiro ano do brasileiro nos Warriors e também sua primeira final, após 12 temporadas na liga americana. O contrato do brasileiro, que já havia defendido Phoenix Suns, Indiana Pacers, Boston Celtics e Washington Wizards, se encerra com o fim da competição, e ele ainda não tem destino definido.   

 

       Varjota  Esportes - Ce.           /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário