Com dois de Pardal, América-RN bate o Águia de Marabá e segue no G-4 Em noite iluminada, atacante Adriano Pardal marca duas vezes na vitória do Mecão, que segue invicto na Arena das Dunas. Paraenses chegam a 10 jogos sem vencer

O América-RN cumpriu sua missão na noite deste domingo: venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, com dois gols do atacante Adriano Pardal, manteve a invencibilidade na Arena das Dunas e se manteve no G-4, na quarta posição, com 17 pontos. A equipe paraense terminou o jogo em Natal com um homem a menos e chegou à 10ª partida sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Águia segue na zona de rebaixamento do Grupo A, com apenas cinco pontos conquistados. 


Adriano Pardal - atacante do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Em noite iluminada, Adriano Pardal infernizou a defesa do Águia e fez dois gols (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major) 

No próximo domingo, às 16h, o América-RN viaja para enfrentar o Icasa. No mesmo dia e horário, o Águia de Marabá recebe o Salgueiro pela 11ª rodada. 

Veja como foi o Tempo Real da partida na Arena das Dunas
Atuações do América-RN: Adriano Pardal brilha com "garçom" Cascata 

Não é à toa que o Águia de Marabá ainda não venceu uma partida sequer no campeonato. Na Arena das Dunas, os paraenses pouco chegaram ao ataque. Do outro lado, o América-RN parecia esperar o momento certo para dar o bote e os dois times fizeram um primeiro tempo bem sem graça. Sem lances perigosos em um jogo de muitas faltas, o primeiro gol do Mecão saiu aos 29 minutos.   
Após cobrança de escanteio e confusão na área do Águia, Adriano Pardal foi oportunista e tocou para o fundo das redes. Os visitantes ainda tiveram uma boa chance de empatar, mas Anderson Luis chutou para fora. 

Logo no início da segunda etapa, um lance daqueles que fazem valer o ingresso do jogo. Adriano Pardal recebeu passe de Cascata na intermediária, deixou dois marcadores para trás, invadiu a área, driblou o goleiro e fez um golaço para o delírio da torcida americana que foi à Arena das Dunas na noite deste domingo. Para piorar a vida da equipe paraense, Esdras chegou duro em cima de Cascata, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 36 minutos da etapa final.  


 Varjota  esportes - Ce.                /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário