Eficiente e preciso. O São Caetano deu mais uma mostra da força do seu ataque na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Metropolitano por 3 a 2 na tarde desta segunda-feira. Com dois gols de Jô e um de Róbson, a equipe paulista venceu a primeira partida fora de casa na competição. Mazinho e Gilton marcaram para os donos da casa.
O Metropolitano cumpriu a segunda e última partida de punição referente ao Brasileiro do ano passado, e por isso jogou em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, com portões fechados. A derrota mantém os catarinenses com três pontos, na vice-lanterna do grupo 8. O Azulão é o líder isolado, com 9 pontos.
LEIA MAIS
Confira como foi o jogo lance a lance
Veja a tabela completa e todos os resultados da Série D
Na próxima rodada, o Metropolitano encara o Foz do Iguaçu, fora de casa. A partida ocorre no domingo, às 16h. O São Caetano folga na quinta rodada, e só volta a campo no dia 16 de agosto, novamente contra o Metropolitano, mas no Anacleto Campanella.
São Caetano bateu o Metrô em Florianópolis (Foto: Sidnei Batista/Metropolitano)
O jogo
Eficiente. O São Caetano foi cirúrgico na primeira etapa do jogo. O Metropolitano começou melhor, buscando o ataque, mas não aproveitou as chances. Na primeira descida contundente do Azulão, Jô foi oportunista depois da bobeira da zaga e abriu o placar aos 8. O segundo saiu aos 36, de novo com Jô, que marcou pela quinta vez no campeonato.
O Metrô diminuiu aos 44 em belo chute de esquerda de Mazinho. O gol poderia devolver o time catarinense ao jogo, mas em nova bobeada na saída de bola, Róbson ganhou o lance e ampliou para o São Caetano.
Na segunda etapa o Metropolitano marcou logo aos três minutos, com Gilton. O resultado deu ânimo para o time catarinense, que passou a buscar mais o ataque. O São Caetano apostou nos contragolpes, mas não teve a mesma eficiência do primeiro tempo. A equipe do ABC Paulista soube controlar os minutos finais e, sem correr risco, confirmou a vitória.
Lima passou em branco na tarde desta segunda-feira (Foto: Sidnei Batista/Metropolitano)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
𝗟𝘂𝗹𝗮 𝗣𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 em 1989, foi promovido ao time principal do Ceará, conseguindo com o Alvinegro resultados expressivos. Ao de...
-
DIA DO MAIOR ARTILHEIRO DO AZULÃO! Hoje é o aniversário do maior artilheiro da nossa história, com 43 gols, Juranilson trouxe muitas fel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário