Aquidauanense-MS não terá atacante para primeiro jogo da final do Estadual

Keverson não jogará contra o Cene na tarde deste sábado no Olho do Furacão, em Campo Grande. Mesmo assim, o time não se abala

Por GLOBOESPORTE.COM Aquidauana, MS
 
Os jogadores do Aquidauanense já têm o domínio da bola. O que falta agora é o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o primeiro para o Azulão e para a maioria dos atletas do elenco. As brincadeiras antes do treino começar é que diminuem a ansiedade e também a pressão. Pelo menos é o que garante o atacante Leléo.
- O nosso grupo é alegria em todas as horas, mas na hora que é sério, é sério. A gente tem que impor o nosso ritmo e lá [estádio Olho do Furacão] não vai ser diferente – disse o jogador.
Fora a saída do Keverson, nada de mudanças. Afinal, em time que está ganhando, não se mexe, pois tem de continuar ganhando. Filosofia seguida pelo técnico Mauro Marino.
- Eu procuro evitar ao máximo troca de jogadores, para dar um padrão de jogo e um entrosamento natural – explica o treinador.
Como visitante, o Aquidauanense venceu três jogos e empatou dois, em um total de nove no Sul-Mato-Grossense deste ano. Mas em se tratando de Cene, todos sabem muito bem da dificuldade de passar pelo Furacão. O atacante Daniel, com 16 gols na competição, tem um respeito enorme pelo adversário.
- A equipe do Cene é muito boa, a gente já teve dois confrontos, em um empatou e o outro perdeu. Mas agora é final, a história muda, será outro jogo completamente diferente e a gente vai focado para buscar o resultado – declara o artilheiro.
A primeira partida da decisão do Estadual será jogada às 15h deste sábado no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário