Diante de um estádio Ciudad de La Plata absolutamente lotado, a seleção anfitriã da Copa América - 2011 decepcionou na estreia. A Argentina, que conta com o melhor jogador do mundo na atualidade, Lionel Messi, acabou tropeçando na frágil Bolívia, do brasileiro naturalizado boliviano Edivaldo Rojas, que marcou o gol do time visitante.
As duas equipes fazem parte do Grupo A da competição. Apesar do domínio territorial, a Argentina não conseguiu criar muitas oportunidades no primeiro tempo. E o gol boliviano saiu logo no início da segunda etapa, com o ex-jogador do Atlético/PR e Figueirense, que é filho de uma boliviana e hoje atua no Naval, de Portugal. A “Albiceleste” só chegou ao empate aos 30 minutos, com o atacante “Kun” Agüero, em um belo chute de primeira.
Ameaça de bomba
A poucas horas da abertura oficial da Copa América, a sede da Associação de Futebol Argentino (AFA), no centro de Buenos Aires, precisou ser evacuada na tarde de ontem por causa de uma ameaça de bomba. Uma ligação anônima avisou que haveria uma bomba no local. Imediatamente o prédio foi isolado pela
Polícia Federal Argentina, que foi até lá com um esquadrão antibombas. Nenhum explosivo foi achado
Nenhum comentário:
Postar um comentário